20220727

CINEMA Call Girl

Sem SPOILER: Deu na televisão e gravei para ver mais tarde. Vi hoje e gostei asneiras à parte que até dão veracidade às cenas está um filme bem conseguido em português.

Call Girl (2007)

Realização: o António-Pedro Vasconcelos; Interpretação: o Nicolau Breyner, o Ivo Canelas, o Joaquim de Almeida, o Soraia Chaves; Argumento: o Tiago Santos (I)

 

SINOPSE

Maria, uma call girl de luxo, é contratada por Mouros para seduzir Meireles, presidente da câmara de Vilanova, na tentativa de que este autorize uma multinacional a construir um empreendimento turístico de alta qualidade. Entretanto, Madeira e Neves, polícias da PJ, descobrem os indícios de corrupção e começam a investigar Meireles. Tudo se torna ainda mais complexo quando Madeira descobre que Maria, a paixão da sua vida, é o isco que obrigará o político a ceder.

 

OPINIÃO

Filme interessantte

 

Paulo Gonzo - Call Girl lyrics

Vives no fio da navalha Teces as teias do amor Onde se deita a perder O prazer lado a lado com a dor Ardo no frio dos teus braços Dizes o que eu quero ouvir Caio aos teus pés de cansaço E morres por mim a fingir Call girl, faz de conta Quem és? Pouco importa Call girl, sinto-me tão só Call girl, no teu corpo Quem quer inventa um outro Call girl, por uma noite só Guardas contigo o segredo Que põe o mundo a teus pés Escondes em silêncio o medo Que alguém um dia saiba quem tu és Faz por esquecer quem eu sou Que hei-de esquecer-te depois Já que o amor se esqueceu de nós dois

 

#LopesCa #LopesCaOpiniaoFilme #Entretenimento #Filme #Cinema #Opinião #Diário

10 comentários:

  1. A Soraia Chaves entra no filme?!! LOOOOOL

    ResponderEliminar
  2. por acaso tb vi esse filme logo em 2007.. sim n é mau!

    olha mas recomendo te invictus e avatar!

    bom resto de fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Vi na televisão e não gostei particularmente, talvez porque o tom das vozes dos actores não sejam naturais e de acordo com a linguagem.
    Cumps

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi!

    Mas, de um modo geral, não sou muito fã de filmes portugueses, tirando aqueles antigos com o António Silva e o Vasco Santana.

    O excesso de palavrões nos filmes nacionais também me chateia um bom bocado!

    Jinhos!

    ResponderEliminar
  5. Nao vi e nunca me despertou muita atencao
    bjinho
    uma excelente semana

    ResponderEliminar
  6. gostava de ver também! pena de não ter sabido, se não teria gravado também!

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Vale a pena ver, quanto mais não seja pela Soraia Chaves.

    ResponderEliminar
  8. Apenas um reparo, a maioria dos portugueses não consegue perceber que já somos capazes de fazer coisas com tanta qualidade quanto os estrangeiros, acho que é defeito da nossa sociedade. Em cinema estamos muito bem, temos qualidade e bons filmes. Quanto a palavrões , quase todos os filmes americanos têm, mas na maioria a tradução engana. Se queremos realidade temos de fazer com que seja real, e os palavrões existem no nosso dia a dia.

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Por acaso não tinha de o ir ver :=)))

    Beijocas

    ResponderEliminar