20100402

2010-04-02 Cache Oitavos [Cascais]

Estivemos ali ao fundo e depois viemos a esta Oitavos [Cascais]

Esta foi difícil.
Estamos no início portanto levamos só os telemóveis que têm GPS e ... foi complicado... muito sobe e desce na mata :)

A pouco e pouco o meu bichinho lá se foi actualizando e eu lá fui andando mais para o sítio certo.
Não gostei de rastejar pela terra felizmente não foi muito mas para uma citadina foi interessante ;)

Fui acompanhada pelo meu diligente e Kido P.


Resumindo:Difícil mas conseguimos (Eu e P) após muito andar naquele mato :)

2 comentários:

  1. Uma forma inspiradora de começar o dia! Espero que este passeio tenha sido logo pela manhã :-) bj Carla J

    ResponderEliminar
  2. Hehehe não
    Na verdade foi pela hora do lanche mas é um óptimo sítio para isso ;)

    ResponderEliminar