20100509

2010-05-09 Facebook VS Blog LopesCa


-->
Depois de comentar no facebook fui ao Blog
e acabei por pensar no meu cantinho.
Compreendo inteiramente a Pinkk Candy.
Eu fui tendo essas dúvidas mas fui andando.
Umas vezes escrevo mais que outras.
Notei também que cada vez tenho menos conteúdo :s
Acabo por não dar muito a minha opinião porque sinceramente, não quero chatices, porque chego a um ponto que não consigo estar sempre no blog para responder atempadamente, e ainda porque gosto que as pessoas usem a cabeça.
Ui… lendo isto fiquei com pena do meu blog.
A Pinkk Candy a falar dela eu a pensar em mim, sorry.
A culpa do meu blog estar mais vazio é minha pois passo demasiado do meu tempo no facebook :s
-->
Não há tempo para tudo.
Será que vou mudar essa tendência?

9 comentários:

  1. Olá!
    Assim o espero :=))

    Volta!!!


    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. O que é o "facebook"?!!!! Blogosgera é que é!!!! :D

    ResponderEliminar
  3. Não tenho paciência para o Facebook, por isso serei suspeito na minha opinião...
    Cumps

    ResponderEliminar
  4. Obrigada mjf ando a tentar :)

    LOL ok Blogótico

    Fazes bem Guardião aquilo é viciante ;)

    ResponderEliminar
  5. Entendo o teu dilema. Depois de alguns anos de intensa partilha nob meu blog, chegou uma fase em que a falta de tempo, tema, contexto ou pura apatia, me fizeram arrastar algo que de inicio me dava imenso prazer. Como nao queria fechar o espaco e terminar o ciclo ainda fui postando algumas baboseiras mas a verdade e que a dada altura aquilo ja n era o meu Blog mas um depositorio. Hibernei-o. Talvez recupere o tempo e gosto de o retomar, mas para ja deixo-o assim para nao desvirtuar o que criei com coisas que nada ten a ver comigo ou a ideia inicial. Nao forces. Posta qd achares que tens algo a dizer e nao apenas para dizeres algo

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. lha que giro, o meu alterego aí em cima na foto xD

    pois, só tu querida LopesCa saberás se voltarás ao blog ou não, se tens vontade, porque para blogar é preciso ter vontade de o fazer, e nem sempre há inspiração, às vezes queremos partilhar tudo e mais alguma coisa, outras vezes queremos guardar tudo.

    se te divertes mais no facebook, não deves ficar preocupada, deves fazer o que gostas mais. pois a finalidade é essa, gostarmos do que fazemos :)

    então, vais voltar a blogar mais?!

    kiss

    =)

    ResponderEliminar
  8. Eu resolvi esse "dilema" colocando o blog a alimentar o Facebook. Já no que toca ao blog em si, tive de virar antipático, pois de outra maneira era impossível. E agora que escrevo sem compromissos de respostas ou retribuição de visitas, estou outra vez a divertir-me imenso.

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Rakiel D´O


    Pois é Pinkk Candy o pior é que não quero largar o blog e prefiro blogar mas consome mais tempo... já andei a acabar com os jogos.

    Até ao final da semana as coisas devem ficar mais equilibradas ;)

    Rafeiro fiz o mesmo e notei que o público é completamente diferente :)

    a pouco e pouco vou mandando "postas" ;)

    ResponderEliminar