20101208

2010-12-08 Cortefiel

Loja Cortefiel Loja riscada. Desconto saiu-me caro pois trouxe peça com defeito e não quiseram trocar.
Comprei duas blusas a beje e a branca na imagem.
Infelizmente sem verificar foram para lavar.
Quando estavam a secar vi que a beije estava manchada.
Fui à loja para trocar e como lavei disseram que perdi a garantia... e eu a pensar que a garantia era de 2 anos.
Falei a bem não quiseram ouvir.
Não compro mais nada lá.

...
Podia reclamar... podia e ia fazer-lo mas a reclamação devia ser feita em 15 dias e o tempo passou e eu não reclamei atempadamente.
Não sou eu que fico a perder pois lojas à muitas, mas foi um sapo que me custou a engolir.
O tempo não dá para tudo.

2 comentários:

  1. Que bela maneira de tratar os clientes! Atão e se não tivesses dito que sido lavada?

    ResponderEliminar