20110423

CSI Las Vegas

Ando a ver CSI de seguida LOL
O meu preferido é o CSI Las Vegas e o teu?

6 comentários:

  1. O meu? Não sei, não vejo.:)))

    Boa Páscoa!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. o meu preferido sempre foi o csi las vegas, depois o miami e por fim o ny.

    por fim já só via o las vegas, mas desde que o cast desapareceu quase todo nesta nova temporada, especialmente o Grissom, que eu adorava, deixei de ver.

    ResponderEliminar
  3. Carminda é uma série policial interessante

    Pinkk estou contigo mas continuou a ver

    ResponderEliminar
  4. adoro CSI prefiro o MIAMI depois o vegas e por fim o NY
    gosto do maimi pela cor da imagem sempre na base de amarelos laranja e depois tem o mar e os canais
    adoro.
    kis .=)
    (obrigada pela visita)

    ResponderEliminar
  5. O meu também é o de LasVegas! Sem dúvida! Mas já há muito que não acompanho a série...

    ResponderEliminar
  6. Yeeeeeeeeeee o Las Vegas tá em alta :)

    ResponderEliminar