20110713

2011-07-13 Evolução

Vamos a ver no que dá :)

7 comentários:

  1. Estou curioso para ver o google +

    ResponderEliminar
  2. Adorei a imagem, está o máximo.

    Eu ainda não descobri as maravilhas do Google+.

    Tu conta-me tudo LopesCa. É que eu estou lá, graças a ti, mas ainda não percebi a utilidade da 'coisa'...

    **

    ResponderEliminar
  3. Bom, pelos vistos vamos no bom caminho... :)))

    Jinhos!

    ResponderEliminar
  4. Já estamos a caminhar nesse sentido, na primeira semana o G+ já têm 10 milhões de utilizadores =)

    Veijinhos

    ResponderEliminar
  5. Evolução ou retrocesso??
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ainda não evolui, mas também não sou dos mais apressados...
    Cumps

    ResponderEliminar
  7. N.M envia-me uma mensagem privada pelo FB com o teu gmail e eu envio convite

    Alice vamos estando ainda ando as escuras também :)))


    Teté e sérgio eu acho q sim :)))

    Sempre a evoluir em termos tecnológicos

    Guardião com calma também se vai bem e temos de dosear o tempo :)))

    ResponderEliminar