20110729

2011-07-29 Comenta s.f.f.

Comenta s.f.f.
Gosto de ter um blog pela interacção ;)

7 comentários:

  1. É preciso comentar, falar, dar à língua, gastar saliva, conversa fiada, hmmmmm...

    Penso que nestas ocasiões as palavras tradicionais para inicio à coisa são algo como "Está um dia lindo, amanhã se calhar chove"? :)

    ResponderEliminar
  2. Ola Ola
    muito obrigada pelos comentarios :-)
    beijinhos enormes

    ResponderEliminar
  3. Sempre que possível, aqui estou.
    Cumps

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo!... ou não me tivesse eu iniciado nestas lides da blogosfera por causa dos meus comentários a outros blogues quando ainda não havia "crónica"! É essa interacção que mais me cativa... talvez mais do que propriamente publicar post's! :)

    ResponderEliminar
  5. Desculpe, mas a maior parte das vezes não comento porque não entendo. É que sou quase analfabeta. Só sei português e mal.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. OLá Alix estou sim obrigada e tu como estas?
    hummm ok vou até ao teu cantinho ;)))



    Paulo concordo :)))
    e felizmente hoje não choveu


    É preciso comentar, falar, dar à língua, gastar saliva, conversa fiada, hmmmmm...

    Penso que nestas ocasiões as palavras tradicionais para inicio à coisa são algo como "Está um dia lindo, amanhã se calhar chove"? :)

    na america profunda obrigada eu pelas visitas :)


    Obrigada Guardião

    LOl pois é Bloguótico


    elvira que exagero, eu leio o http://6feira.blogspot.com/ pos isso sei que escreve muito bem :))))

    ResponderEliminar