20110807

2011-08-07 Hoje

Um bom passeio após o pequeno almoço e como tive de ir comprar pequenas coisas para a casa.
Achei gira a publicidade pois sou ao máximo "Compro o que é Nosso" e "Movimento 560".


Perdi-me na FNAC felizmente consegui resistir e sair de lá apenas com 2 livros:
Os Homens que Odeiam as Mulheres, Stieg Larsson Crítica
Tadinhos dos outros livos que ficaram a chamar-me ;)

Como fui ao Cascaishoping tive oportunidade de ver a Maratona Fotográfica Fnac Cascais.

Agora trato do meu blog :)

7 comentários:

  1. Também ando com vontade de ler o Os Homens que Odeiam as Mulheres, depois diz-me se gostastes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tens consciência que a primeira parte do teu poste contradiz a segunda, certo?

    ResponderEliminar
  3. Ando com curiosidade para ler "Os Homens que Odeiam as Mulheres", depois comenta!

    ResponderEliminar
  4. Passei por lá na sexta e também comprei uns livros na FNAC, mas como são de um autor estrangeiro...
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  5. "Comprar o que é nosso", aqui esta um excelente conselho.
    Veja o preço do kg e do litro para comparar preços. Existem produtos no mercado a preço de ouro.
    por exemplo:
    Se eu lhe vende-se rebuçados a 500 euros o kg, comprava? Repare nos expositores junto das caixas.
    Gosto de livros e de os ler.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Sérgio e Lisbo@ Combinado


    Rafeiro podemos fazer uma pequena excepção para livros ;)


    Zé a FNAC é uma tentação :)

    Manuel Luis e C Valente obrigada

    ResponderEliminar