20190518

Amor nas redes sociais

Uma filha manda um email ao seu pai:
Querido pai, estou  apaixonada por um rapaz que vive longe de mim. 
Como sabes, estou na  Austrália oriental e ele vive em Nova Iorque. 
Conhecemos-nos num  chatroom e fizemos amizade no Facebook. 
Conversamos largas horas no  Whatsapp, propôs- me em casamento pelo Skype e temos dois meses de relação através do Viber.
Paizinho, preciso que me dês a tua Bênção.

Resposta do pai:
Wow, isto realmente é incrível!
Então, casa -te pelo Twitter, divirtam-se pelo Tango, mandem vir os vossos filhos pelo Amazon e paguem com o Paypal.
 Assegurem-se de terem bons Androids e ampliem o Wi -Fi para que a  comunicação seja boa. 
E se em algum momento te fartares do teu marido,  vende -o no Ebay!"

Sem comentários:

Enviar um comentário