20190915

ANEDOTA filha e vibrador

Um Pai entra no quarto da sua filha e encontra sobre a cama um vibrador. 
Angustiado o pai decide enfrentar diretamente o assunto com ela.
Quando ela chega da escola ele diz : 
- Filha, quero que falemos sobre isto, (mostrando o vibrador). 
- Pode me explicar o que significa ?
- Ela diz : fácil , vc me ensinou que devo ter uma sexualidade responsável e, eu decidi dar rédea solta ao meu alvoroço hormonal com este vibrador que não me contamina com doenças , faço amor a qualquer hora , posso chupar a qualquer hora sem pedir pra parar ,  faz por onde eu quero , não me engravida e não me coloca chifres .
Por isso decidi que vai ser o meu parceiro....!!
O pai lhe olha seriamente, pensando no seu interior (ela tem razão), e decide deixá-la seguir com seu vibrador. 
Dias depois a filha chega da escola e ao entrar na sala vê o seu pai com um copo de whisky numa mão e com o vibrador na outra. 
O olha aterrorizada e lhe diz :
- Papai o que faz com meu vibrador ?
- O Pai que estava muito bêbado, olha-a com os olhos brilhantes e diz :
- O quê... Não posso beber um uísque com o meu genro...?

Sem comentários:

Enviar um comentário