20190917

Desapareceu

Chamada para o 112:

Esposa extremamente alterada:

👦 o meu marido desapareceu! ... ontem saiu para beber uns copos com amigos e ainda não voltou para casa!!!

Polícia que recebe a denúncia:
👮 peço-lhe os dados para identificá-lo qual é a sua altura?

Esposa:
👦 bem, não estou muito segura... Parece-me que mede mais de 1,70 metros.

Polícia:
👮 e o seu peso?

Esposa:
👦 eu não sei. É muito magrinho, não é gordo.

Polícia:
👮 cor dos olhos?

Esposa:
👦 eu acho que eles são castanhos. Na verdade, eu nunca reparei.

Polícia:
👮 corte de cabelo e barba?

Esposa:
👦 MUDA 2 OU 3 vezes por ano. Não me lembro bem. Acho que barba tem...

Polícia:
👮 que roupa vestia?

Esposa:
👦 pode ter levado umas calças ou calções e umas sapatilhas ou botas. Eu não sei exatamente.

Polícia:
👮 em que veículo saiu de sua casa?

Esposa:
👦 Ele foi embora na minha moto.

Polícia:
👮 que tipo de moto é?

Esposa:
👦 é uma ducati 1098, motor bicilíndico em l, modelo de 2008, com motor de 160 CV, pinças de freio brembo, jantes marchesini, um peso de 170 kg e especialmente equipado com dupla escape Akrapovic com os baguettes de carbono e embreagem anti-Ressalto. Com tela defumada em escuro e leva um assento monoposto da mesma cor que a carroçaria, pneus Pirelli Diablo Corso...
Nesta instância, a voz da esposa começou a afogar-se de emoção.

Polícia: (em tom compreensivo)
👮 não se preocupe. 
Vamos encontrar a moto...
😂😂😂😂😂😂😂

Sem comentários:

Enviar um comentário