20200103

MÚSICA She - Elvis Costello (Legendado)

""

Ela

Pode ser o rosto que não consigo esquecer

O caminho para o prazer ou para o desgosto

Pode ser meu tesouro ou o preço que tenho que pagar

Ela pode ser a música que o Verão canta

Pode ser o frio que o Outono traz

Pode ser uma centena de coisas diferentes

No decorrer de um dia


Ela

Pode ser a bela ou a fera

Pode ser a fome ou a abundância

Pode transformar cada dia em um paraíso ou em um inferno

Ela pode ser o espelho dos meus sonhos

Um sorriso refletido em um rio

Ela pode não ser o que parece

Dentro da sua concha


Ela, que sempre parece tão feliz no meio da multidão

Cujos olhos podem ser tão secretos e tão orgulhosos

Ninguém pode vê-los quando eles choram

Ela pode ser o amor que não se espera durar

Pode vir até mim pelas sombras do passado

Que eu lembrarei até o dia que eu morrer


Ela

Pode ser a razão pela qual eu sobrevivo

O porquê e pelo que eu estou vivo

A pessoa que cuidarei durante os anos difíceis e chuvosos

Eu vou levar seu riso e suas lágrimas

E farei delas minhas lembranças

Para onde ela for, eu tenho que estar

O sentido da minha vida é


Ela, ela, ela

Sem comentários:

Enviar um comentário