20200808

MÚSICA Lena d'Água - Grande Festa

https://youtu.be/WZ3yHIz2lso

LETRA 
inda vou ganhar o Festival
com uma canção de macramé
hei de fazer capa num jornal
a pavonear um jacaré
Espero que te caia a boca ao chão
Q'eu estou pronta para a grande festa
e tu de charuto e roupão
com um arpão espetado na testa
Espero ainda ser um furacão
Ter uma cintura de ballet
A arrastar as jóias pelo chão
Acenar de um porsche com chofer
Espero que te caia a boca ao chão
Q'eu estou pronta para a grande festa
e tu de charuto e roupão
com um arpão espetado na testa --- instrumental
Espero ainda ter algo carnal
na minha poltrona de chalé
matar esta fome canibal
qu'eu ando tão farta de café
Espero que te caia a boca ao chão
Q'eu estou pronta para a grande festa
e tu de charuto e roupão
com um arpão espetado na testa
 
Compositores: Pedro da Silva Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário