20210602

VIDA Gato e PSP

Depois de ir ao veterinário tratar do gato, vínhamos os só os dois para casa quando me lembrei que tinha uma encomenda feita no UBBO.
Não sou insensível mas hoje era dia da criança e já tinha pago, tentei ir lá, a pensar na minha criança. 
Açúcar faz bem a tudo especialmente para contar desgraças. 

Lembrei me de estacionar no exterior para ser mais rápido e melhor para o gato em termos de tempo e de ar.
Estava lá a PSP que me avisou logo que não se faz excepções pois os lugares são só para pessoas com mobilidade reduzida e blá. 
Ainda tentei argumentar que sabia que a minha situação não era assim grave mas que o gato não estava bem e que tinha vindo do veterinário, além de que havia muitos lugares, que até colocava em piscas e ia lá a correr. Blá blá blá. Sem sorte. 

A PSP mesmo depois de tudo o que eu disse diz que se eu quiser tinha de estacionar no parque subterrâneo. Não me era permitido usar temporariamente um lugar daqueles.

Resumindo, Gato doente que vá para parque subterrâneo, fim. 
Sempre pensei que estariam mais evoluídos e sensíveis mas não.

Sem comentários:

Enviar um comentário