20221209

RESTAURANTE Don Costini Cais do Sodré

Ideia de fusão entre Pizza e Hamburguer Hummm

Cheguei e reparei logo na esplanada na porta que apanha o jardim logo do outro lado da rua que deve ser simpática para se pedir uma cerveja no verão e ali ficar na conversa com amigos.
Depois de entrar é notório que é simpático para grupos porque não falta espaço no seu interior e estava decorado de forma natalícia, excelente para as festas de Natal.
Notei que tem um jardim no interior ao ar livre que deve ser aprazível quando o tempo estiver bom, estava em modo natal com um simpático snowman.
Servem 1 Litro de cerveja, sim ouviram bem, mesmo à minha medida.

ENTRADA Rotoli (base de pizza com queijo provolone, cebola e atum), foi um bom começo.
PRATOS PRINCIPAIS passamos para a especialidade "Petto Di Pollo Al Parmagiano traduzindo frango com molho de queijo, basílico e batatas fritas), mas o que gostei mesmo foi do Fusion Burguer Caravaggio (base de pizza, carne de novilho, queijo de cabra, cebola, agrião e rodelas de tomate) uma ideia fantástica e deliciosa que devia ter destaque nas especialidades.
SOBREMESA Browny saboroso e Affogato (café com gelado) delícia, vou voltar várias vezes só para poder usufruir do Affogato amei.
Não pedi café pois tinha bebido no Affogato LOL

O serviço é simpático e eficiente.

O ambiente estava agradável com um toque festivo.

Vejam os detalhes deliciosos aqui https://www.instagram.com/p/Cl7WttMI5zT/
#LopesCa #Foodie #FoodBlogger #LopesCaZomato #LopesCaZomatoPT #ZomatoPT #LopesCaLisboaFood #LisboaFood #followLopesCa #follow #like #likeLopesCa #food #foodphotography #foodlover #foodies #foodpic #foodblog 




Sem comentários:

Enviar um comentário