20150816

Bom dia

Bom dia com café!
A quem tem dor de corno.

2015-08-16 Chuva

Chove mas não me mantêm em casa ;)

20150815

2015-08-15 Aquário

Praia


Almoço
Gosto deste restaurante para chegar lá e comer um prego no prato com ovo (5.75)
Tem um bom interior mas com este tempo prefiro a esplanada pois é muito agradável e tem chapéus para proteger do sol.
Serviço rápido embora desta vez tenha ocorrido um lapso.
Sobremesas boas.
— com Pedro Simplicio e amigos
A minha opinião http://www.zoma.to/AMzorZ
Avaliação 3.5
https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/dom-prego-parede-lisboa










Aquário Vasco da Gama
Com amigos

Bom dia

Bom dia com café!
A quem não sabe para que lado é que se há de virar.

20150814

2015-08-14 Foco

Tenho de me focar no que é importante.
Ando sempre a gastar energias à toa e não pode ser.

:(


(Imagem da net)

Bom dia

Bom dia com café!
A quem faz figura de urso.

20150813

Bom dia

Bom dia com café!
A quem se está nas tintas.