20070811

Dica: Tempo para blogar

Perguntam me como é que tenho tempo para blogar.
Aqui vos deixo as minhas dicas:
1. Escrevo os posts no telemóvel e envio para o meu mail onde corrijo os erros e depois público, assim escrevo nos transportes públicos e em outros locais;
Antes usava um caderninho e era mais complicado passar a limpo as ideias para o formato digital.
2. Os post que custam mais a elaborar são os que complemento com links, pois tenho de verificar as fontes, mas faço isso um pouco antes de publicar;
3. As fotos enviadas para o mail só têm de ser reduzidas e estão prontas;
4. Acompanho os comentários através dos mail recebidos e respondo ASAP nos meus posts;
5. Sempre que posso faço uma visita a quem foi ao meu blog, cumprimento de volta e se gostar comento;
6. O Hiperligações são Blogs onde gosto de ir e comentar.
7. No Technorati Favorites tenho vários Blogs Favoritos actuais e antigos que não vou remover.

Tenho tempo para blogar porque estou organizada e é uma coisa que faço com gosto.
Tenho trabalho, um kido, 3 gatos oficiais, família, amigos, resumindo tenho uma vida.Blogar para mim é uma brincadeira, serve como diário, para descontrair, serve para comunicar e trocar ideias.
Dai a minha antiga frase “Temas relatados com um delay elegante de quem vive a vida”.
Senão postar hoje posso vir noutro dia.... É um sítio meu.

Enquanto gostar estou aqui para Blogar ;)

3 comentários: