20070928

Corrente da Amizade

2007-09-12
Obrigada C Valente pela distinção dada através da Corrente da Amizade.
"Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhido os participantes devemos fazer uma visitinha ao blog de cada um e deixar um comentário avisando da corrente."

Netfriends:
C Valente retribuo a corrente da amizade, porque é especial com um blog especial;
Scrapbook by SP para ti que sempre me tens acompanhado e comentado :);
Xisbunhirgos by pOOka a minha informática preferida;
xandrinho by Rakiel D´O pequena bruxinha a tomar conta do filhote;
Pipocas netfriend que parece gostar da minha netpersonalidade ;);
Os piores Críticos do Mundo para Um crítico do caraças porque és o meu movie orientador;
EcranGigante porque diz que o Blog está a ficar mais interessante graças a mim :);
Sorrisos aos molhos sei que não ligas a estas coisas mas gosto de te ler;
EduLara no País e no Mundo por seres meu Netfriend;
sim sei que falta 1 ;)

13 comentários:

  1. E pronto! que me resta senao mandarT um beijinho?

    ResponderEliminar
  2. O que é um net friend ? :) agora a sério! Não é fácil agradecer o que quer que seja aos amigos, no nosso caso a amizade que se criou sim porque és das poucas que pessoas por quem desenvolvi uma amizade tardia mas interessante, não acho que deva agradecer mas sim procurar estar lá quando precisares ou mesmo só por estar! Bj

    ResponderEliminar
  3. Tks.
    Amizade tardia???
    Não tens 105 anos ;)))

    ResponderEliminar
  4. Hello!

    Muito e muito obrigado pela corrente!! Fiquei muito contente...
    Desculpa desiludir-te, mas eu não digo que "o Blog está a ficar mais interessante graças a ti".

    Se reparares bem nos links anteriores, "O MUNDO" é que está a ficar mais interessante!!! :)

    Sim. Eu sei que é mais ou menos a mesma coisa... ;)

    Mais uma vez muito obrigado, e a ver se tiro um tempo para continuar a corrente...

    Fica bem.

    AL.

    ResponderEliminar
  5. Venho agradecer-te! :) O critico faz o melhor que sabe e pode para veres bons filmes :) Bjs

    ResponderEliminar
  6. AL-Finete se é "O MUNDO" ainda melhor ;)
    Muito agradecida

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Um crítico do caraças ;)

    ResponderEliminar
  8. ´Bigada querida pela nomeação, sem dúvida que gosto da tua netpersonalidade!!
    Beijoquinhas fofinhas!

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Lopesca! Aproveita também para visitar o "Netfriends" no Scrapbook by SP ;)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Obrigada djamb pela retribuição:
    http://djamb.wordpress.com/2007/10/01/netfriends/

    ResponderEliminar