20080824

2008-08-24 Aniversários

Adoro Aniversários!!!
Nunca me esqueço de ninguém que me contou o dia... guardo na minha agenda e no dia envio sempre um carinho, um beijinho, um sms, um telefonema, um coment e à vezes até faço um post... outras vezes faço tudo isto e ainda têm o prazer da minha companhia ;)

Agora à outra coisa que ADORO...
Adoro fazer anos :)


Adoro os sms, telefonemas, coments no Hi5, os e-mail´s, o carinho especial de saber que é o "meu" dia.
Normalmente fico tão contente que o "meu dia" dura no mínimo uma semana.
Alguém que pensa como eu HAPPY BIRTHDAY para ela.


Agora há quem Odeie Aniversários, não ligue, não queira que se lembrem... ok eu respeito e até "esqueço".
Afinal quem lida comigo sabe que as pessoas das quais gosto me lembro sempre delas pois estão no meu coração.

P.S.- No fim deste blog tem o temp o que FALTA para o meu Aniversário, e no meu Hi5 também está um countdown ;)
ATENÇÃO: Aos mais desatentos, eu só faço anos em Outubro-26.

9 comentários:

  1. Olá...

    Agradeço a lembrança. ;)

    este ano por me encontrar de féris e longe da net, não me foi possivel fazer um post sobre isso eheh

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. b adoro aniversários. É uma data boa, pois vc está amadurecendo mais, ganhando experiência de vida. Mas 3 coisas q eu deteso em aniversário é: 1- aquele idiota q fica cantando e repetindo a imbecil frase trucentas vezes... o tal do parabéns pra você; 2- aquele copo descartável vagabundo do tipo encheu rasgou e 3- guardanapo...odeio comer bolo em guardanapo. É isso aí. Bjinhos Lopesca.

    ResponderEliminar
  3. Eu também ...!

    Não vale a pena não gostar porque o tempo passa na mesma ...

    E a Correr ...!

    Bjks da M&M & Cª!

    ResponderEliminar
  4. Voltei para falar das minhas gentes, da minha terra, das memórias vivas e reais que perduram na minha alma e no meu coração.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que fizeste o aviso à navegação... é que eu sou a presidente do clube dos mais desatentos!!!

    ResponderEliminar
  6. eu nem valorizo nem desvalorizo assim por aí alem...

    mas sabe bem receber um sms daqueles amigos/as!

    ResponderEliminar
  7. Mas não se pode começar já a festejar????

    ResponderEliminar
  8. Heheh cá vos espero a 26 Outubro ;)
    Obrigada pela vossa presença
    Se quiserem deixar a data de aniversário e/ou Hi5 sintam-se à vontade ;)

    Sorrisos podemos começar festejar só em Setembro?

    ResponderEliminar
  9. ola! Tambem gosto do meu dia ... e de ver quem se lembra :p
    Mas tenho o péssimo hábito de me esquecer dos aniversários ou de pensar "daqui a pouco já mando sms" e depois esqueço-me :(
    ainda fico sem amigos lololol

    bjca xL
    26 de out!! Vou tentar lembrar-me no dia !!! bjca xL

    ResponderEliminar