20080825

RIR: Casal recém casado

Regras no início do Casamento
O casal, recém chegado de lua de mel, prepara-se para ter a 1.ª refeição enquanto casal.
O marido, começa logo a impôr ordens no lar e a avisar a esposa:

- Amor, sabes que eu à 2.ª feira tenho jogo de cartas com o pessoal da empresa, por isso só chego a casa lá para as 3h, 4h da manhã...
- À 3.ª é dia de ir ao cinema com a malta e no fim beber uns canecos... Lá para as 2h, 3 horas estou em casa...
- À 4.ª é dia de futebol, no fim jantarada e mais uns copos... Lá para as 2h30, 3h30 estou em casa...
- 5.ª feira, reunião da malta na sede do clube, lá para as 4h, 5h estou em casa...
- 6.ª e sábado, fim de semana, é até partir... Copos com a malta até à hora que calhar...
Como vez, é bom que te vás habituando a estar só, porque eu vou passar muito tempo fora de casa...

Resposta pronta da mulher:
- Pois bem querido, não vejo qualquer problema nisso... Aproveito então para te dizer que cá em casa se f*** todo os dias às 23h... Quem estiver, está, quem não estiver, f****-se...

Sem comentários:

Enviar um comentário