20090501

2009-05-01 Buytter Compras

As minhas compras no Buytter ;) SITE: Buytter

7 comentários:

  1. Não sou dada a estas modernices.

    ResponderEliminar
  2. Voltei do descanso e estou a colocar-me em dia. Compras? Estou teso!
    Abraço do Zé

    ResponderEliminar
  3. Não, não, que a mim deixaste fugir. Já não se fazem donos como antigamente...

    ResponderEliminar
  4. Não entendi patavina... ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. É divertido alfabeta.

    Zé bem vindo de volta :)

    Refeiro já estás novamente comigo.

    Teté é um site o Buitter

    ResponderEliminar
  6. O que é isso do Buytter? Algum parente do Twitter?
    Peço desculpa mas não sei mesmo do que se trata, sou um velhadas do caraças.

    Bfds e 1 abr.

    ResponderEliminar
  7. Jorge P.G sim o Buytter é um parente do Twitter.
    Velhadas o quê?
    Percebeste logo.
    Podes é não ligar mas não há tempo para tudo ;)

    ResponderEliminar