20090501

VÍDEO: Quercus - Stop Global Warming

5 comentários:

  1. Vou confessar uma coisa, eu já tinha recebido um mail com este video... quase me vieram as lagrimas aos olhos! Acho que é muito apropriado... está excelente o video!
    Pode estar um pouco enxagerado, mas torna-se realista num ponto! Fantastico... :'(

    ResponderEliminar
  2. Tão cruel quanto verdadeiro. Só tenho pena que eles em vez de desistirem não se revoltem.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. É muito triste, mais estúpido que o ser humano, só mesmo o próprio.

    ResponderEliminar
  4. este está brutal.... chorei baba e ranho quando vi isto... e continuei a chorar sempre que me lembrava...

    ResponderEliminar
  5. Luzinha está fantástico :)

    Rafeiro Perfumado idem

    alfabeta concordo :S

    Mokas é triste :(

    ResponderEliminar