20091211

Notícia: Privacidade no Facebook?

Nova política de privacidade do Facebook gera críticas “o Facebook fez esta mudança nas configurações para que se adopte uma posição de ‘mostrar tudo’. Isso não é justo do ponto de vista da segurança”.

Privacidade no Facebook? Mark Zuckerberg mostra tudo.
"Questão, a súbita abertura do fundador do Facebook deve-se à um defeito nas novas configurações de privacidade do Facebook ou ao facto de o jovem querer "acalmar a tempestade" partilhando os próprios conteúdos pessoais com os internautas."


L: Só aquela mensagem de pop up que enviaram a dizer se eu queria mostrar tudo ou utilizar as configurações que tinha antes dizia tudo :s
Que porcaria muitos ainda devem ter caído no Tudo

3 comentários:

  1. Privacidade no FB? Não é uma contradição?! ;)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. eu sempre fui a favor de "dar a cara" em tudo ... mas cada vez me convenço mais que há quem mereça saber quem somos :)

    teresa

    ResponderEliminar
  3. Acho que não Teté pois todos têm lugar no nosso coração e nas redes de partilha mas de forma diferente ;)

    continuando assim... não quero ser famosa lol

    ResponderEliminar