20200525

Alguém tem cães que parecem gatos?

A minha amiga MJ pediu ajuda para a sua cadela/gata Melinda.
A Melinda está a precisar de um novo poiso só para ela.
Eu digo que é uma cadela gata pois é pequena como um gato e porque também tem comportamentos de gata só lhe falta o miar.


Nesta busca encontrei Telecão que tem um pacote diversificado e completo.

Tem uma grande diversidade de produtos desde a essencial ração para cães às casotas para cães passando por um pouco de tudo para os nossos "amigoçãos".

Eu pessoalmente gostei da Casota Zeus mas ela ficou preocupada e com razão se o cão dela o Grande Zeus resolve lá entrar LOL


Podem ter uma ideia com esta foto da diferença de tamanhos entre a Melinda e o Zeus  🤣
Agora que o trabalho  mais difícil está feito só falta escolher.

Eu pessoalmente prefiro fazer um bom investimento futuro e ter em conta o conforto dos meus animais do que comprar algo só para desenrascar que não preencha todos os meus requisitos.

Atenção na escolha da casota ao que é importante, não é só ter em concordância o tamanho do animal e o quanto pode crescer, como o espaço que dispõe para a colocar.

Importa se é para ficar no interior ou no exterior pois irá afectar a sua durabilidade. 

As casotas de madeira para cães são quentes, confortáveis e bastante isoladoras. As casotas de plástico são duradouras e fáceis de limpar. As casotas de lona são leves, versáteis e práticas.


Ao aderir à newsletter de promoções recebemos logo 5% DESCONTO e ao recomendar a Loja Telecão, recebemos um Voucher de Desconto de -5% para a sua próxima compra online. 

Felizmente dispõe de entregas  em Portugal Continental por transportadora, o que é uma grande mais valia nos tempos que correm.

Sem comentários:

Enviar um comentário